
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª Região – Arapiraca, sob comando do delegado Everton Gonçalves, deflagrou, nessa quinta-feira (15), uma operação que resultou no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra três suspeitos de uma tentativa de homicídio violenta ocorrida em março deste ano, em Arapiraca.
O crime, registrado no dia 25 de março, por volta das 18h30, na Rua Rosendo Lima, bairro Primavera, chocou a comunidade pela brutalidade. A investigação revelou que o ataque foi motivado por desavenças pessoais entre a vítima e os agressores, que são seus vizinhos.
Leia também
Na ocasião, após uma discussão, a vítima foi perseguida por membros de uma mesma família. Interceptada na via pública, ela foi cruelmente agredida com socos, chutes, golpes com arma de choque e ainda teve parte do cabelo cortado à força. Em seguida, foi esfaqueada pelas costas.
Os autores do crime são dois irmãos (um homem e uma mulher) e a filha da suspeita, de apenas 18 anos. Uma quarta envolvida, também do mesmo núcleo familiar, encontra-se foragida.
Os presos foram levados à Delegacia Regional de Arapiraca e estão à disposição da Justiça.
*Com assessoria