
Uma jovem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada nesse domingo (11), na Grota da Boa Esperança, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A mulher foi baleada e agredida em seguida.
A guarnição motorizada Rocom 03, pertencente ao 5° BPM, foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a ocorrência.
Leia também
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da perna direita e apresentou múltiplas lesões na cabeça causadas por golpes com um pedaço de madeira.
Segundo relato da mulher, os autores do crime seriam dois indivíduos identificados como "Dudu", responsável pelo disparo, e "Everton", vulgo "Prikitinha". Ambos residiam no Beco da Padaria, nas proximidades da Grota Boa Esperança.
A guarnição da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocom) realizou a escolta da viatura do Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber tratamento médico.
A motivação e as circunstâncias do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).