Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Raimundo Tavares confirma acerto e é o novo diretor executivo de futebol do CSA

BLOG DO
Arivaldo Maia

Raimundo Tavares confirma acerto e é o novo diretor executivo de futebol do CSA


			
				Raimundo Tavares confirma acerto e é o novo diretor executivo de futebol do CSA
Após quase um ano de afastamento, Raimundo Tavares voltará a ocupar um cargo no Azulão do Mutange - (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

Experiente dirigente voltará a vestir azul e branco após a demissão repentina de Felipe Ximenes

A rápida demissão do diretor de futebol Felipe Ximenes, nesta sexta (8), pegou muita gente de surpresa. Porém, mais rápido que isso foi o acerto do CSA com seu "novo" diretor, Raimundo Tavares. Velho conhecido da torcida azulina, confirmou a informação sobre o seu retorno para a Gazetaweb. Antes dele, o superintendente de futebol, Lumário Rodrigues, havia confirmado a contratação para a reportagem.

“Estou de volta, sim. Agora é trabalhar, é muito trabalho pela frente. O CSA hoje precisa de mudanças radicais”, disse Tavares à reportagem, nesta sexta (8), revelando que teve contato com o presidente Omar Coêlho, com quem conversou na quinta (7). Inclusive, o dirigente já foi apresentado na tarde desta sexta-feira (8).

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia, Fernanda Medeiros e Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags

X