Raimundo Tavares confirma acerto e é o novo diretor executivo de futebol do CSA

Experiente dirigente voltará a vestir azul e branco após a demissão repentina de Felipe Ximenes

A rápida demissão do diretor de futebol Felipe Ximenes, nesta sexta (8), pegou muita gente de surpresa. Porém, mais rápido que isso foi o acerto do CSA com seu "novo" diretor, Raimundo Tavares. O profissional, que é velho conhecido da torcida azulina, confirmou a informação sobre o seu retorno para a Gazetaweb. Antes dele, o superintendente de futebol, Lumário Rodrigues, havia confirmado a contratação para a reportsgem.

“Estou de volta, sim. Agora é trabalhar, é muito trabalho pela frente. O CSA hoje precisa de mudanças radicais”, disse Tavares à reportagem, nesta sexta (8), revelando que teve contato com o presidente Omar Coêlho, com quem conversou na quinta (7). Inclusive, o dirigente já foi apresentado na tarde desta sexta-feira (8).

Raimundo já assumiu o cargo em uma oportunidade recente. Em junho de 2021, o dirigente estava como diretor do CSA, entretanto, acabou saindo com poucos dias de cargo, por divergências com a presidência. Além disso, Tavares também já foi presidente do Conselho Deliberativo azulino.

Nessa ocasião em questão, o profissional afirmou que preferiu sair, pois estava "difícil conviver dentro do clube". Raimundo será o terceiro diretor da gestão Omar Coêlho, que começou com Ítalo Rodrigues, que vinha do mandato de Rafael Tenório. Ítalo foi sucedido por Ximenes, demitido nesta manhã de sexta (8).