Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Liedson é eleito melhor estrangeiro do Campeonato Português

BLOG DO
Arivaldo Maia

Liedson é eleito melhor estrangeiro do Campeonato Português

88800033liedson.jpg

Liedson continua sendo o grande destaque brasileiro em Portugal

O brasileiro Liedson, do Sporting de Lisboa, foi escolhido pelo diário portuguêsA Bolacomo o melhor jogador estrangeiro do Campeonato Português. David Suazo e José Antonio Reyes, do Benfica, ficaram com as posições seguintes.

O "Levezinho", como é conhecido no país, tem reeditado suas boas atuações anteriores e na atual temporada marcou 14 gols em 19 partidas, apesar de ser sofrido uma grave lesão no joelho no meio do último ano.

O hondurenho Suazo, cedido pela Inter de Milão até o final da temporada, marcou cinco gols em 19 partidas. O espanhol Reyes completa o pódio da eleição portuguesa. A votação foi organizada pelo jornal e contou com a participação de jornalistas e leitores.

Foram registrados cerca de 500 mil de votos desde o dia 31 de dezembro até o dia 15 de janeiro deste ano. Entre os dez primeiros lugares, também ficaram os jogadores do Porto Lisandro López e Lucho González, quarto e sexto, respectivamente, e o brasileiro Hulk, oitavo, também do Porto.

Tags

X