Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Membros de ASA e CSE se envolvem em pancadaria; confira o vídeo!

Jogadores das duas equipes trocaram agressões no campo do Coaracy da Mata Fonseca

Na noite desse sábado (2), jogadores do ASA e CSE protagonizaram cenas lamentáveis no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Durante a partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-20, membros dos dois clubes trocaram agressões no centro do gramado e o policiamento precisou ser acionado.

Confira as imagens:

A partida ocorria normalmente, com a vitória do Alvinegro por 2 a 1. Até que, aos 47 minutos do segundo tempo, dois jogadores começaram a confusão, o que desencadeou uma briga generalizada. Houve chute de bola, voadoras e troca de socos de ambos os lados. A confusão só diminuiu quando o policiamento entrou no gramado para apartar.

Leia também

Depois de 10 minutos, os jogadores do CSE foram encaminhados para os vestiários do Fumeirão. Logo depois, os atletas alvinegros também foram retirados.

Na redes sociais, o CSE demonstrou revolta em uma postagem que mostra uma foto do goleiro Hercules com um corte na região do supercílio. O clube tricolorido ainda acusou o massagista alvinegro de incentivar a violência.


			
				Membros de ASA e CSE se envolvem em pancadaria; confira o vídeo!
Goleiro Hercules, do CSE, saiu machucado da confusão. Reprodução/Instagram

Jogo encerrado, o ASA mostra mais uma vez como é pequeno. Membros da comissão invadem o campo para agredir os atletas do CSE, incentivados pelo massagista. FAF, tome uma atitude", diz a postagem.

Na manhã deste domingo (3), o Fantasma também se pronunciou, através de uma nota oficial.

"A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta as cenas de violência ocorridas ao fim da vitória contra o CSE, pela 5a rodada do Alagoano Sub-20, neste sábado (2), em Arapiraca.

O clube entende que rivalidades não precisam extrapolar os limites da desportividade. O ASA acredita, ainda, que as instâncias competentes vão julgar o caso com a justiça necessária que a situação requer.

Por fim, reitera que trabalha em seus atletas e comissão técnica a necessidade de tratar, com respeito e ética, os adversários, dentro e fora de campo".

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e também não divulgou a súmula da partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X