Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jornal relata relação fria entre Neymar e Mbappé no PSG: "Fora de sintonia"

L'Equipe estampa sua capa com reportagem sobre como relacionamento dos atacantes é desafio para clube na temporada, embora jogadores não procurem conflito

A relação fria entre Neymar e Mbappé no PSG é tema da capa do jornal L’Equipe desta quinta-feira. A publicação sugere que a tensão entre os dois atacantes aumentou na atual temporada, desde a última janela de transferências, e é um desafio para o clube. No entanto, nenhum dos dois jogadores busca confronto e aumentar a preocupação na equipe.

O L’Equipe descreve que Neymar e Mbappé foram mais próximos nos primeiros anos de ambos em Paris, mas a distância aumento nos últimos anos. O atacante francês, porém, nunca exigiu que o brasileiro fosse negociado. Mas, de acordo com o jornal, não se opunha a uma transferência do camisa 10.

Leia também

Neymar, por sua vez, não se convence do status obtido por Mbappé após a renovação de contrato do camisa 7. A tensão ficou clara na polêmica dos pênaltis na goleada por 5 a 2 contra o Montpellier, que provocou reuniões entre a diretoria e os dois jogadores.

Desde então, há um pacto de não agressão. Em campo, os dois distribuem sorrisos e fazem jogadas juntos. Internamente, segundo o L’Equipe, a interação é restrita e fria. Mbappé evita o confronto especialmente após Neymar ter curtido publicações com críticas ao francês.

No entanto, os dois jogadores deram indícios de que não se sentem tão confortáveis um com o outro. Mbappé disse abertamente que vive uma “relação baseada no respeito” com Neymar. Depois, afirmou que se sente mais livre na seleção francesa. O brasileiro, por sua vez, deixou a zona mista após um jogo pelo Brasil quando perguntado sobre a personalidade do francês.

O L’Equipe garante que os dois jogadores buscam, em nome dos resultados com o PSG e, especialmente, da Copa do Mundo, uma boa convivência no dia a dia e em campo. Mas, no momento, estão longe de manter uma amizade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas