Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Chão cede e caminhão de lixo fica preso em novo buraco aberto na Rua Saldanha da Gama

Problema acontece cerca de duas semanas depois de o local passar por obras para fechamento de uma cratera

Cerca de duas semanas depois de a Rua Saldanha da Gama, no bairro do Farol, em Maceió, ser interditada pela Prefeitura de Maceió para realização de uma obra para fechamento de uma cratera, um novo buraco voltou a se abrir nesta quarta-feira (3), "engolindo" um caminhão de lixo.

O fato aconteceu no início da tarde de hoje, e o trânsito, que já estava caótico em decorrência das chuvas e de outras obras que acontecem em trecho do Riacho do Salgadinho, ficou ainda mais complicado. A recomendação é que os condutores evitem o trecho.

O condutor do caminhão, Alexandro Araújo da Silva, contou que ia passando pelo local e o chão cedeu. "Eu ia passando e o chão afundou, resultado de uma obra mal feita", falou, enquanto aguardava os responsáveis pela empresa em que trabalha para retirar o veículo do local.

Artigos Relacionados

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que engenheiros serão enviados ao local para averiguar as causas do afundamento. A recuperação da via será feita quando a chuva cessar na capital.

"A SMTT orienta que os condutores se direcionem para a Ladeira Geraldo Melo pela Rua Comendador Palmeira e, em seguida, pela Avenida Aristeu Andrade, seguindo com seu trajeto normal. Agentes da SMTT farão rondas na região para orientar condutores e checar as sinalizações implantadas no local", diz a nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X