Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Banco do Brasil prorroga mutirão de renegociação de dívidas; em AL, meta já foi superada em mais de 30%

Banco prorrogou o mutirão de renegociação até o dia 30 de dezembro

O Banco do Brasil prorrogou o seu mutirão de renegociação de dívidas até o dia 30 de dezembro. Neste período, os descontos chegam a até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas. Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas. Em Alagoas, a meta de negociação já foi superada em mais de 30%, somente na primeira semana do mutirão. Os produtores rurais que estão endividados recebem uma atenção especial do banco.

O mutirão teve início no dia 6 de dezembro e, desde então, mais de 42 mil operações foram realizadas, totalizando R$ 634 milhões renegociados em todo o país.

Leia também

Após pedido do senador Collor (PROS) ao presidente Jair Bolsonaro, o Conselho Administrativo do Banco do Brasil aprovou a realização do mutirão presencial para renegociação de dívidas dos produtores rurais de Alagoas, que representa parte do público beneficiado com facilidades para regularização.

Todos os clientes que estiverem com dívidas vencidas e não pagas podem procurar o Banco para buscar uma solução adequada à sua capacidade de pagamento. As condições estão disponíveis para clientes - pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica - que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Ao todo, mais de 50 agências abrem de segunda a sexta, ofertando o benefício aos endividados.

Os clientes podem acessar as agências do Banco, para renegociar suas dívidas e, também, os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas