Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com gol no final, Agrimaq bate o Dínamo por 2 a 1 na abertura da Segunda Divisão

Time pilarense se beneficia de expulsão no Siri para conseguir seus primeiros pontos no estadual

Começou a Segunda Divisão de Alagoas na tarde deste sábado (18). Jogando no Estádio da Ufal, o Dínamo recebeu o Agrimaq, de Pilar, pela 1ª rodada da competição. Apesar do clima agradável, o jogo foi quente, equilibrado, porém, com vitória pilarense. Com gols de Jonathan e Elivelton, o Agrimaq venceu a partida por 2 a 1. Ruan marcou para o Dínamo.

Com o resultado, o Agrimaq assumiu a liderança com três pontos, contudo, aguarda outras duas partidas na rodada para saber sua posição final. O Dínamo, por sua vez, agarra a lanterna. Neste domingo (15), o Zumbi encara o Cruzeiro, enquanto o Miguelense recebe o Dimensão. Ambos acontecem às 15h

Leia também

O jogo

O duelo começou com tudo no Estádio da Ufal. O Agrimaq só precisou ter sua primeira chegada para balançar as redes tricolores. Com pouco mais de um minuto de jogo, Jonathan recebeu girando e chutou no canto do goleiro Flávio: 1 a 0 pro Agrimaq.

O lance acordou o Dínamo que deu boas chegadas pelo lado esquerdo de ataque, porém, o domínio da equipe pilarense seguiu. Apesar disso, o clube não finalizou na meta e quando o Dínamo teve a oportunidade aos 29 do primeiro tempo, Ruan Santos não desperdiçou. O camisa 11 teve o rebote da finalização e cobriu o goleiro Marcus Vinícius, empatando o duelo.


				
					Com gol no final, Agrimaq bate o Dínamo por 2 a 1 na abertura da Segunda Divisão
O Dínamo empatou, mas não conseguiu segurar o resultado. Ascom/FAF

O equilíbrio se manteve na etapa final. A partida começou a ficar faltosa, sem muitas chances. Ruan, do Dínamo, teve a oportunidade com 15 do segundo tempo, mas estava em posição irregular. Damião causou a melhor chance do segundo tempo, finalizando de dentro da área e obrigando Flávio a fazer uma bela defesa.

Na reta final da partida, o clima esquentou e os times tentaram de tudo para vencer. Após expulsão de Luiz Fernando no time tricolor, o Agrimaq dominou as ações e aproveitou da bola aérea. Elivelton, aos 42 minutos do segundo tempo, fez de cabeça o gol que sacramentou a primeira vitória do Alagoano da Segunda Divisão.

Calendário

A próxima rodada do campeonato já começa no meio de semana. Na quarta (22), o Dínamo novamente entra em campo, mas desta vez visitando o estreante FF Comercial, que ainda não jogou por folgar na rodada. A partida está programada para às 15h. Já na quinta (23), o Agrimaq vai jogar em casa, no Rubens Canuto, recebendo o Miguelense, também às 15h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas