Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

SMTT e Sinttro-AL se reúnem para discutir greve dos funcionários da Veleiro em Maceió

Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Alagoas também esteve na reunião

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu, nesta sexta-feira (17), representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sinttro/AL) e do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar para discutir a paralisação dos trabalhadores da Veleiro. No encontro, alternativas foram debatidas garantir os direitos dos funcionários da empresa e dos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

De acordo com o Superintendente, André Costa, as condições de todos segmentos envolvidos na situação vêm sendo observados para que as medidas sejam tomadas de forma justa, com base no contrato de prestação de serviços e em todos os dispositivos legais.

Leia também

O titular ainda informou que “a SMTT tem buscado o diálogo com todos, já recebemos os funcionários, representantes da empresa e usuários dos coletivos da Veleiro. Estamos empenhados em resolver a situação da melhor forma para todos. Afinal, resolver o impasse é fundamental para os maceioenses que usam o transporte público tenham um serviço adequado e seguro."

Além disso, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas, Sandro Régis, também destacou que conta com o apoio da SMTT para que a situação seja solucionada. “Buscamos o superintendente, para sermos ouvidos e esperamos que na próxima semana, os trabalhadores tenham alguma resposta", acrescentou o presidente.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas