Acidente envolvendo carreta e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-220
Vítimas foram as ocupantes da moto; condutor do caminhão foi levado à delegacia

18/08/2021 às 4:04 • Atualizada em 18/08/2021 às 4:20 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Uma acidente envolvendo uma moto e uma carreta deixou uma pessoa morta e outra ferida em trecho da AL-220, próximo ao trevo de acesso ao município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a ocorrência e, de acordo com informações colhidas no local, a motocicleta seguia no sentido Olho D'Água do Casado/ São José da Tapera, quando, ao chegar no trevo de Senador Rui Palmeira, foi fazer uma conversão à esquerda e colidiu lateralmente contra o caminhão.
Leia também
A condutora da moto, identificada como T.B.D.A., de 19 anos, morreu no local do acidente. A passageira, T.B.D.A., de 23 anos, ficou ferida e foi socorrida. O estado de saúde dela não foi revelado.
O condutor do caminhão e os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados pela Polícia Civil ao Cisp para adoção dos procedimentos cabíveis.


Lixo descartado nos trilhos preocupa: causa perigo e atrasa o deslocamento dos trens

Furto em Cruz das Almas: Polícia investiga mulher suspeita de furtar apartamento de idosa

Água Branca: Polícia Civil investiga se acidente foi causado por embriaguez ou por terceiros

Criminosos se passam por polícias e executam jovem dentro de casa em Rio Largo
