Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em preparação, CSA faz mistério em semana decisiva do Campeonato Alagoano

Às vésperas do Clássico das Multidões, time marujo se esforça para não deixar passar nenhuma informação valiosa

O mistério reina na semana do Clássico das Multidões que decide o Campeonato Alagoano. O CSA se refugia em seu recinto, o CT Nelson Feijó, com portas fechadas e não deixa vazar nada à imprensa neste período que antecede ao confronto mais importante da temporada até aqui.

A seriedade é tanta que chega a ponto de o clube fazer um certo esforço para esconder tudo o que acontece nos treinamentos durante a semana. Outro aspecto de dificuldade consiste na grande dificuldade para saber o que acontece no Departamento Médico azulino, onde se havia mais transparência antes do primeiro jogo da final.

Leia também

Segundo apuração da Gazetaweb, o atacante Rodrigo Pimpão e o meia Silas, que tiveram lesões musculares, estão em reta final de recuperação e podem pintar entre os relacionados no jogo de volta. Inclusive, Pimpão voltou a treinar com bola, mas um trabalho mais leve. Vale lembrar que os jogadores não foram convocados nas últimas duas partidas.

O alívio fica por conta do artilheiro Dellatorre. O camisa 9 marujo saiu de campo sentindo dores nas costas, após choque com Diogo Silva, no último clássico, e chegou a ter uma suspeita de fratura na região, que foi descartada, após a realização de exames.


				
					Em preparação, CSA faz mistério em semana decisiva do Campeonato Alagoano
Dellatorre volta à equipe após lesão nas costas. Ailton Cruz

Com a estratégia bastante comum, tomada por muitos treinadores em jogos decisivos, Bruno Pivetti seguirá com a rotina de treinamentos. O Azulão está tendo a semana cheia para se preparar antes de decidir o título alagoano contra o seu maior rival, o CRB. O time marujo está na luta para faturar a sua 40ª taça.

Após um empate sem gols no primeiro jogo, CSA e CRB voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h45, no Rei Pelé. Se a partida de volta chegar ao fim em uma nova igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas