Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Fim de semana em AL será de sol e com pouca possibilidade de chuva; confira a previsão!

Chuvas podem cair apenas no domingo (25), na capital alagoana

Depois das fortes chuvas que caíram sobre o território alagoano, nas últimas semanas, o tempo promete ser de sol e pouca possibilidade de chuvas para este fim de semana. Segundo aponta relatório da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), a temperatura deve chegar a 33ºC em algumas regiões do estado.

Nesta sexta-feira (23), há possibilidade de chuva passageira com variação de nebulosidade no Sertão alagoano, com temperaturas que variam de 22ºC a mínima e 32ºC a máxima. Em Maceió, a previsão é de sol com poucas nuvens, com máxima de 29ºC. Nas demais regiões, o tempo também é de sol, mas intercalado com período de nuvens.

Leia também

Já neste sábado (24), não há previsão de chuvas para nenhuma região do estado. Para a capital, Baixo São Francisco, Litoral e Zona da Mata, o sol aparece em curtos períodos, intercalando com período de nuvens, com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 29ºC. No Agreste e Sertão, o sol aparece durante todo o dia, e as temperaturas variam de 22ºC a 33ºC.

O domingo (25) será parcialmente nublado e com pouca possibilidade de chuva no fim do dia, em Maceió e nas regiões do Baixo São Francisco e Litoral, cujas temperaturas também podem chegar a 33º. Para as demais regiões, a previsão é de sol entre poucas nuvens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas