Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Diretoria confirma retorno de Betinho ao Confiança para Brasileirão da Série C

Técnico volta ao time azulino após ser demitido no final de março. Ele estava no ASA

Agora é oficial. A diretoria azulina confirmou e o presidente Luiz Roberto oficializou o nome de Betinho Nascimento como novo treinador do Confiança nesta quinta-feira. Não tão novo assim, né? Betinho comandou o Confiança por dois anos e vinte dias, com 97 jogos, sendo 52 vitórias, 22 empates e 23 derrotas.

Ele chegou ao Sabino Ribeiro em 2014, foi campeão sergipano no mesmo ano e ajudou a equipe a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, conquistou o bicampeonato estadual e quase subiu para a segunda divisão nacional. O treinador deixou o Dragão no final do mês de março para assumir o ASA-AL.

De fato, o nome de Vica era uma grande probabilidade para assumir o Dragão, mas o retorno do técnico Betinho ganhou força principalmente com a atual situação do time alagoano, com direito ao afastamento da diretoria alvinegra. Em entrevista a Rádio Liberdade na manhã da última quarta, o técnico Betinho falou sobre o possível retorno ao Dragão.

- Não teria dúvidas em poder voltar ao Confiança. Desde a minha saída, não imaginava sair daquela maneira. Imaginava que poderia sair em um bom momento indo para um grande clube do futebol brasileiro. Mas sabemos como é o futebol e saí com resultados ruins. Mas nunca deixei de acreditar numa possível volta. Vamos aguardar as definições - afirmou Betinho.


Na página oficial do clube, a diretoria publicou a seguinte mensagem: "OFICIAL:Após três reuniões e muito diálogo, ouvindo torcedores, conselheiros e realizando diagnóstico da competição, a diretoria resolve trazer de volta o técnico Betinho. Além do bicampeonato e do acesso à Série C, Betinho e Alan Dotti conhecem bem a fase regional classificatória da Série C pois estiveram à frente do Confiança o ano passado. Trata-se de uma nova etapa com novos atletas e a certeza da busca pela Série B".

O Confiança estreia na Série C justamente contra o time de Arapiraca no dia 22 de maio, na casa do ASA.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas