Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação com Gecoc e Polícia Civil prende bando que assaltava casas em Ipioca

Cinco pessoas foram detidas durante a madrugada desta sexta e outras ainda são procuradas

Cinco pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (29), acusadas de formar uma quadrilha acostumada a assaltar residências no bairro de Ipioca, em Maceió. As prisões ocorreram numa ação em conjunto da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). A operação aconteceu durante a madrugada e, pelo menos, duas casas foram roubadas pelo bando.

Foram presos João Paulo dos Santos, de 23 anos; Anderson Galdino da Silva, 24; Luciene de Oliveira, 36; Marcos Vitor Porfírio, 19; e Alexandro de Lima Silva, 21. Eles foram autuados por organização criminosa, roubo qualificado, porte ilegal e tráfico de drogas.

Leia também

Um dos detidos, João Paulo dos Santos, afirmou desconhecer as outras pessoas. "Tava em casa vendo filme com meus sobrinhos e a polícia chegou mandando eu sair e dizendo que eu era acusado de roubo. Minha tia se alterou na hora e trouxeram ela também. Eu nem conheço essas outras pessoas, não devo nada a ninguém", disse o acusado.

Segundo o delegado Acassio Júnior, da Deic, outras prisões podem acontecer a qualquer momento. "Recebemos denúncia de roubo do bairro de Ipioca e nos reunimos com o Gecoc para essa operação, onde realizamos as prisões em flagrante. Outras prisões ainda podem acontecer", revelou.

Ele pediu a participação da população, que pode repassar informações por meio do Disque Denúncia (181) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

"É importante que a população nos repasse informações pelo 181 ao saber sobre esse delito e também outros crimes. A identidade será preservada e não corre o risco dela ser revelada. As pessoas podem ficar tranquilas", completa o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas