Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

McLaren anuncia parceria com a Garena, desenvolvedora do Free Fire

Acordo divulgado prevê o lançamento de um jogo de corrida; Lando Norris será o principal personagem desse acordo

A McLaren anunciou nesta quinta-feira (21) uma parceria com a Garena, empresa responsável pelo Free Fire. Segundo a montadora, as duas companhias estão desenvolvendo um jogo de corrida, além de oferecer conteúdo criativo e aumentar o engajamento dos fãs de corrida e de jogos.

Ainda de acordo com o anúncio, a principal chave na contribuição entre as duas empresas será o piloto Lando Norris. Mark Waller, diretor comercial da McLaren comentou sobre a parceria e justificou a união com a gigante do mundo dos jogos.

Leia também

- 2020 foi um ano que colocou os jogos em destaque para muitos ao redor do mundo. Tanto a McLaren quanto a Garena têm um histórico de criação de conteúdo envolvente para a comunidade de jogos. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos juntos para aprimorar nossos recursos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo.

A parceria ainda não divulgou detalhes sobre o que sairá dessa união. De acordo com o anúncio, mais detalhes serão divulgados em breve e as primeiras ações em conjunto deverão ser sentidas pela comunidade apenas no meio do ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas