Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Vestibular para bolsas de estudo é aberto no Grupo Tiradentes

Unidades do conglomerado em Sergipe, Alagoas e Pernambuco abriram inscrições para seleção de bolsas de estudo com até 100% de desconto na mensalidade

O Grupo Tiradentes abriu as inscrições para o seu Processo Seletivo de Bolsas de Estudos, que oferta bolsas de estudos de até 100% em cursos de graduação nas modalidades presencial e à distância. Os editais completos do processo seletivo já estão à disposição para consultas nos sites www.unit.br/bolsas e www.fslf.edu.br/bolsas, nos quais o candidato pode fazer as inscrições até o dia 13 de junho.

As bolsas são para vagas nos cursos de Administração, Direito, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Estética e Cosmética, Gastronomia, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Odontologia, Ciência da Computação e engenharias Civil, Mecânica e Mecatrônica, entre outros.

Leia também

Provas do vestibular estão marcadas para acontecer entre os dias 17 e 20 de junho
Provas do vestibular estão marcadas para acontecer entre os dias 17 e 20 de junho | Foto: Assessoria

As vagas estão distribuídas para a Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), nos campi de Aracaju e Itabaiana; e para os Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), em Maceió e no Recife. Já na modalidade Ensino à Distância (EaD), as vagas serão abertas para polos da Unit EaD nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Bahia, além da cidade de Boituva (SP).

As provas do vestibular estão marcadas para acontecer entre os dias 17 e 20 de junho. Elas serão virtuais, com 60 questões objetivas mais a redação, e poderão ser feitas em qualquer horário dentro do prazo determinado. A previsão é de que o resultado seja divulgado até 1º de julho, e os aprovados terão prazo entre 4 e 8 de julho para efetuar suas matrículas.

Editais completos do processo seletivo já estão à disposição para consultas on-line
Editais completos do processo seletivo já estão à disposição para consultas on-line | Foto: Assessoria

Diferenciais

Além de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, o candidato terá a chance de estudar em uma instituição com 60 anos de tradição em Educação Superior, baseado em um modelo educacional com foco na qualidade e centrado na formação integral do aluno. Ele começa no Programa de Gestão de Aprendizagem, que identifica e desenvolve as competências de aprendizagem do estudante ao longo do curso, a fim de melhorá-la e potencializá-la. E termina no encaminhamento ao mercado de trabalho, realizado pelo núcleo de empregabilidade Unit Carreiras, que também faz uma intensa preparação dos alunos e egressos.

Previsão é de que o resultado da seleção seja divulgado até 1º de julho
Previsão é de que o resultado da seleção seja divulgado até 1º de julho | Foto: Assessoria

Os cursos oferecidos conciliam tecnologia e aprendizagem, através de modelos híbridos (presencial e on-line) e parcerias com o Google For Education, programa do qual a Unit é a primeira universidade credenciada como referência no mundo. Eles dão aos cursos, tanto presenciais quanto à distância, um formato com maior flexibilidade na rotina de estudos, mas com o mesmo padrão de qualidade acadêmica.

As formações também trazem grades curriculares e projetos de extensão totalmente adaptados às atuais demandas da sociedade, em parceria com mais de 30 entidades públicas, privadas e do terceiro setor. As unidades contam ainda com laboratórios de ponta destinados aos mais variados projetos de pesquisa e inovação, desenvolvidos conjuntamente com o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e o Tiradentes Innovation Center, ambos sediados em Aracaju.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas