OX lança linha de hidratação e óleo nutritivo
Itens chegam para ampliar o portfólio da marca da Flora e ofertar mix ainda mais completo para os cuidados com os fios

A marca OX acaba de ganhar mais uma linha: OX Hidrata, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Outra aposta da marca é o novo Óleo Nutritivo OX Nutre, indicado para cabelos ressecados e sem brilho. O óleo tem ação 3 em 1: reparador de pontas, umectação e booster de tratamento. Os produtos chegam às gôndolas de todo o Brasil a partir de abril.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A linha OX Hidrata é ideal para cabelos desidratados e sem movimento, pois repõe a água perdida nos fios, proporcionando cabelos sedosos e com vida. A sua formulação combina o Sistema OX Beleza Duradoura com d-Pantenol e Aloe Vera, trazendo brilho aos fios e mantendo-os hidratados por muito mais tempo.
Leia também
Já o Óleo Nutritivo OX Nutre, disponível na versão de 120ml, chega para completar a linha de mesmo nome. Sua fórmula proporciona proteção térmica e proteção UV, e conta com óleos essenciais de mirra, cálamo e oliva. É ideal para controlar o frizz, nutrir os fios e selar as cutículas sem pesar.
“OX quer oferecer o mix completo que os consumidores procuram e que todo varejo precisa. A etapa de hidratação capilar é a mais procurada pelos consumidores e a categoria de óleos capilares teve um crescimento de quase 90% no último ano, então esses produtos vieram para somar ao nosso portfólio, dando continuidade à jornada de valor de OX”, explica Ligia Vulcano, head de marketing e inovação da unidade de cabelos de Flora.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Sobre a OX Cosméticos
Marca brasileira de produtos para cabelos, a OX Cosméticos possui nove linhas de tratamento capilar, uma para cada necessidade dos fios – Nutre, Restaura, Hidrata, Lisos, Longos, Hialurônico, Colágeno, Micelar e Vita Glow. Seus produtos, veganos e não testados em animais, contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, que libera os componentes ativos de forma prolongada, para fios brilhantes, perfumados, hidratados e com movimento durante todo o dia. Há 29 anos no mercado, a marca OX pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos e limpeza.
Sobre a Flora
A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas, e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Alagoas, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
