Frias Neto participa do maior Salão Digital de Imóveis do Brasil

DIGIMOBI será o maior Salão de Imóveis do Brasil, totalmente digital com objetivo de facilitar o acesso do público interessado aos imóveis em oferta

A ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário) com seus associados criaram o DIGIMOBI, o maior Salão de Imóveis do Brasil, totalmente digital com objetivo de facilitar o acesso do público interessado aos imóveis em oferta nas imobiliárias associadas.
A FRIAS NETO Consultoria de Imóveis está entre as 45 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que participará deste Primeiro Salão Nacional de Imóveis (Digimobi).
O "Digimobi - o maior Salão de Imóveis do País", permite que os clientes, de onde quer que estejam, possam visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente nestes tempos de coronavírus e isolamento social.
"Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo não podemos deixar de estar ao lado de nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos", afirma Angelo Frias Neto, Diretor Presidente da FRIAS NETO, que está ofertando um grande número de oportunidades de Venda, Lançamento e Locação neste Salão.
Presente em 17 estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias.
Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi.
"Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas", afirma Márcio.
"Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena as pessoas estão tendo de ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse Salão Digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis", avalia Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI.
Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de R$ 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas. O Digimobi conta com o apoio do Zap Imóveis, CredPago, Kurole e Porto Seguro.
Entre em contato com a Frias Neto:
WhatsApp: (19) 9 9993-3180 ou
E-mail:
Locação Corretores: [email protected]
Revenda de Imóveis: [email protected]
Venda Lançamentos: [email protected]
Conteúdo de responsabilidade do anunciante