Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Frias Neto participa do maior Salão Digital de Imóveis do Brasil

DIGIMOBI será o maior Salão de Imóveis do Brasil, totalmente digital com objetivo de facilitar o acesso do público interessado aos imóveis em oferta

A ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário) com seus associados criaram o DIGIMOBI, o maior Salão de Imóveis do Brasil, totalmente digital com objetivo de facilitar o acesso do público interessado aos imóveis em oferta nas imobiliárias associadas.

A FRIAS NETO Consultoria de Imóveis está entre as 45 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que participará deste Primeiro Salão Nacional de Imóveis (Digimobi).

Leia também

O "Digimobi - o maior Salão de Imóveis do País", permite que os clientes, de onde quer que estejam, possam visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente nestes tempos de coronavírus e isolamento social.

"Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo não podemos deixar de estar ao lado de nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos", afirma Angelo Frias Neto, Diretor Presidente da FRIAS NETO, que está ofertando um grande número de oportunidades de Venda, Lançamento e Locação neste Salão.

Presente em 17 estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias.

Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi.

"Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas", afirma Márcio.

"Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena as pessoas estão tendo de ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse Salão Digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis", avalia Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI.

Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de R$ 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas. O Digimobi conta com o apoio do Zap Imóveis, CredPago, Kurole e Porto Seguro.

Entre em contato com a Frias Neto:

WhatsApp: (19) 9 9993-3180 ou

E-mail:

Locação Corretores: [email protected]

Revenda de Imóveis: [email protected]

Venda Lançamentos: [email protected]

Site:www.friasneto.com.br.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas