Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Festa celebra um ano da Milkee Brazilian Custard em Alagoas

Celebração reuniu sócios, colaboradores, parceiros e convidados

No último dia 16, os sócios e colaboradores reuniram amigos e convidados para celebrar o primeiro ano da Milkee Brazilian Custard, em Alagoas. Durante a festa realizada na loja, localizada na Ponta Verde, foram anunciados os projetos e novidades para 2023.

"Estamos muito felizes em comemorar um ano da Milkee Brazilian Custard, uma empresa genuinamente alagoana, que busca valorizar o produto local. Buscamos sempre atender clientes com exclusividade e por isso criamos diversos sabores. Para além, nosso espaço foi pensado para ser confortável para quem nos visita. Estar na Milkee Brazilian Custard é viver uma experiência única', diz Alexander Petersen - sócio.

Leia também

Fotos da festa
Fotos da festa | Foto: Divulgação

Durante a festa, que contou com atrações musicais, como o DJ Ralph e a cantora Kelly França, os convidados puderam conhecer mais sobre a trajetória da empresa no Estado. Aprenderam sobre como cada sabor é pensado. Sempre ouvindo seus clientes.

"Nossa empresa escolheu Alagoas para se instalar, mas nossa marca segue em expansão no Brasil e no mundo. Um dos produtos que anunciamos é o projeto: Todos os dias um sabor diferente! Que reúne frutas, castanha de cajú, paçoca, proseco, piña colada, etc", afirma Wesley Pacheco - sócio.

Um dos sabores homenageia o cantor e compositor alagoano Djavan, e inclui o famoso munguzá e o amendoim.

Fotos da festa
Fotos da festa | Foto: Divulgação

A da Milkee Brazilian Custard está localizada na Rua Durval Guimarães, 370, Ponta Verde - Maceió-AL. E funciona todos os dias (De segunda a quarta das 10h às 19h30 - de quinta a domingo das 10h às 21h30) - Informações: (82)30286930//@milkeebraziliancustard

>Saiba mais sobre a Milkee Brazilian Custard

Em 2021, os sócios Alexander Petersen e Wesley Pacheco escolheram Maceió como berço para o nascimento do Custard no Brasil – assim nasceu a Milkee. O Custard é uma mistura de vários tipos de leites, cremes, gemas e especiarias. Portanto, seu consumo na Inglaterra, era restrito apenas à realeza, por possuir matérias primas muito sofisticadas e caras para a época.

Atualmente, devido ao seu sistema de produção, 4 sabores estão disponíveis para o consumo diário – 2 sabores residentes: Triple Chocolate e French Vanilla, e 2 sabores do dia, escolhido pela equipe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas