“Vou servir ao seu lado”, diz cotada a vice de Flávio Bolsonaro
Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, falou no evento que confirmou a candidatura de Flávio Bolsonaro

25/07/2026 às 19:48 • Atualizada em 25/07/2026 às 20:44 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Cotada como possível candidata a vice-presidente na chapa de Flávio Bolsonaro (PL), Daniella Marques discursou durante o lançamento da campanha bolsonarista, neste sábado (25/7).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Daniella, que foi presidente da Caixa Econômica Federal no governo de Jair Bolsonaro (PL), afirmou a Flávio: “Tive a honra de servir o Brasil ao lado dele e vou servir de novo ao seu lado.”
Leia também
Filiada ao Republicanos, Daniella disse que é mãe e que não quer desistir do Brasil. Nesse momento, direcionou a fala para as mulheres – a campanha de Flávio tem o desafio de conquistar mais votos femininos.
“A gente não pode desistir do Brasil. Quero falar com as mães do Brasil: nós, mães e mulheres, não queremos discurso vitimista, a gente quer bandido na cadeia”, declarou.


Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Daniella ainda disse, durante o evento, que não está “preocupada com cargo” e quer uma “vassoura” para “varrer” o PT.
Flávio Bolsonaro reuniu aliados políticos para a convenção nacional do PL, na Arena Pacaembu, na zona oeste da capital paulista. O evento que marca o pontapé da campanha contou com a presença do presidente da Argentina, Javier Milei, além do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).