Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Secretariado deve ter perfil de ações rápidas, traça Renan Filho

Governador do estado sinaliza possíveis mudanças na equipe para este ano

O governador Renan Filho (PMDB) voltou a falar sobre possíveis mudanças do secretariado para 2016, desta vez durante uma coletiva na manhã desta quinta-feira (7), na Praça do Skate, na Ponta Verde, antes da operação de combate ao mosquitoAedes aegypti. Renan destacou que os secretários devem ter perfis de ações rápidas.

"Se for necessária a mudança, faremos, pois os gestores precisam trabalhar com ações rápidas e efetivas. Quando afirmo que estou observando minha equipe é para refletir sobre o funcionamento do governo", disse Renan. 

Leia também

Nessa quarta (6), durante o lançamento da pedra fundamental da empresa BRH Indústria e Comércio de produtos químicos, no Polo Multifabril, em Marechal Deodoro, o governador explicou que a equipe dialoga e observa para ver as necessidades de ajustes, já que um novo ano teve início. 

"Estamos observando, conversando. É natural que o governo, mesmo entendendo que a coisa está indo bem, faça alguma correção de rumo, uma mudança de perfil. Não que eu esteja insatisfeito, mas podemos ter um perfil que possa cumprir um papel em 2016, diferente do que precisávamos em 2015", reforçou Renan. 

As possíveis mudanças ocorrerão naquelas pastas com desempenhos considerados fracos e que tiveram baixa avaliação em 2015. A crise econômica também pode provocar novo processo de fusão de secretarias e outros órgãos. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas