Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

PROS compõe chapa para disputar Prefeitura de Paripueira

No Munício, o PROS trabalha para ocupar ao menos duas vagas na Câmara de Vereadores

A chapa majoritária pela Prefeitura de Paripueira será composta pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Alagoas. Ao lado do pré-candidato a prefeito, Vanio Lima  (PTB), o presidente municipal da sigla, Flávio Laranjeira, surge como pré-candidato a vice. No Município, o PROS trabalha para ocupar ao menos duas vagas na Câmara de Vereadores.

"Entramos nessa caminhada pensando em uma Paripueira diferente, para lutar por uma cidade que seja realmente do povo. A união com o PTB aconteceu devido a amizade longeva que tenho com Vanio. O trabalho dele na prefeitura vai ser em benefício das pessoas, por isso o PROS e o PTB estão juntos. Sairemos vitoriosos no dia 15 de novembro", disse Laranjeira.

Leia também

Vanio entra na disputa por desejar elevar a qualidade de vida da população, com uma política pública eficaz. "Temos uma pretensão muito boa de mudança, de crescimento, para que as pessoas possam entender a importância das eleições neste ano. Em Paripueira já são 12 anos de um governo que não avança, então estamos nos juntando com o PROS para que possamos reestabelecer a dignidade da população", declarou Vanio Lima.

Na cidade do Litoral Norte de Alagoas, o PROS conta com um grupo repleto de pré-candidatos ao cargo de vereador, que entraram na luta por acreditar que podem oferecer melhores condições para seus conterrâneos. "Minha expectativa é buscar uma melhora significativa na saúde de Paripueira. Levanto a bandeira da acessibilidade, a assistência ao deficiente na cidade tem deixado a desejar. Para se ter uma ideia, não oferecemos na cidade os tratamentos ideais para um deficiente físico que precisa de fisioterapia, por exemplo. Vamos mudar essa realidade", contou a psicologa e pré-candidata, Dra Keila.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas