Paulo Memória elenca saúde e mobilidade urbana como prioridades
Candidato a prefeito de Maceió foi o último a participar de sabatina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL) encerrou, nesta sexta-feira (23), a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Maceió. Desta vez, o sabatinado foi o candidato Paulo Memória (PTC), que aproveitou a oportunidade para apresentar suas propostas, falando também sobre a expectativa em torno das eleições municipais, que acontecem no próximo dia 02 de outubro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Paulo Memória afirmou que irá priorizar as áreas de saúde e mobilidade urbana, garantindo se empenhar na busca por recursos federais. Afinal, segundo ele, a saúde pública é um dos pilares para se desenvolver uma cidade.
Leia também
Já quanto à mobilidade urbana, Memória destacou que, se eleito, sua primeira ação de governo será promover melhorias no sistema de transporte público da capital, a fim de que a população passe a optar por meios alternativos, aperfeiçoando, por exemplo, o sistema coletivo.
A entrevista foi conduzida pela presidente da Ordem em Alagoas, a advogada Fernanda Marinela, e contou também com a participação do presidente da Comissão de Combate à Corrupção, Aldemar Motta.


Motociclista morre após bater contra poste na AL-145, em Pariconha

Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio

Adolescente confessa crime de violência sexual

Jornalismo da Tv Gazeta é premiado
E apenas dois candidatos não compareceram à sabatina da OAB: Fernando do Village (PMN), que teria recusado o convite, e Cícero Almeida (PMDB), devido à incompatibilidade de agenda.
Confira, abaixo, a íntegra da entrevista com Paulo Memória:
[VIDEO2]
