Comandante da PM manda recado a criminoso que agrediu policiais: “Isto não vai ficar barato”
Coronel Paulo Amorim afirmou que suspeito será localizado e preso; comandante reforçou que atos de vandalismo e violência não serão tolerados em Alagoas

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, fez um pronunciamento duro contra um criminoso acusado de agredir policiais militares e afirmou que as forças de segurança vão atuar para localizá-lo e prendê-lo. Em tom firme, o comandante disse que o caso não ficará sem resposta.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Você, bandido, meliante, covarde, marginal, que agrediu nossos policiais, que agrediu a sociedade alagoana, você vai aparecer. Você não é gás de cozinha para sumir, para desaparecer, ficar invisível”, afirmou Paulo Amorim.
Leia também
O comandante reforçou que a busca pelo suspeito será realizada dentro da lei e que ele deverá responder judicialmente pelos atos praticados. “Nós vamos buscar você, nós vamos prender você, para você responder pelos seus crimes”, declarou.
Durante o pronunciamento, Paulo Amorim também destacou o trabalho da Polícia Militar na segurança de partidas de futebol realizadas em Alagoas. Segundo ele, dezenas de jogos foram realizados sem registros de incidentes, permitindo a presença de famílias nos estádios.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
O coronel afirmou que atos de vandalismo e agressões contra policiais não serão tolerados. “Aqui em Alagoas não vamos admitir que fatos dessa natureza aconteçam. Aquele que vier a Alagoas para praticar vandalismo será preso”, disse.
Em outro trecho, Paulo Amorim voltou a direcionar o recado ao suspeito. “Vamos buscar você, meliante, covarde, onde quer que você esteja, para trazê-lo, na forma da lei, e entregá-lo às barras da Justiça de Alagoas. Breve teremos notícias a respeito desta caça a este bandido. Isto não ficará barato”, afirmou.
O comandante encerrou a declaração pedindo confiança da população no trabalho da corporação. “Confie na Polícia Militar de Alagoas, confie no seu Comando-Geral”, concluiu.
