Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Jacozinho e Audálio tentam engrenar na política, mas não vão bem nas eleições

Ídolos de CSA e CRB têm desempenho fraco nas urnas e não conseguem vagas como vereadores da capital

Neste último domingo (15) ocorreram em todo o Brasil as eleições municipais. Como de costume, tivemos, entre os candidatos, nomes que fizeram fama dentro dos campos. Em Alagoas não foi diferente. Jacozinho, ex-jogador e ídolo do CSA, e Audálio, que ainda não encerrou a carreira de jogador, é ídolo no CRB e teve boa passagem pelo ASA, concorreram a uma vaga para vereador, mas não se deram bem.

Jacozinho, que foi também auxiliar técnico no Azulão, concorreu pelo MDB, mas só recebeu 406 votos. O sergipano, nascido na cidade de Gararu, chegou ao CSA na década de 1980 e conquistou cinco Alagoanos com a camisa azulina.

Leia também

Já Audálio também concorreu a uma vaga de vereador na capital alagoana, mas, como o ídolo do CSA, não obteve êxito. Concorrendo pelo PRTB, o zagueiro recebeu somente 204 votos.

Imagem ilustrativa da imagem Jacozinho e Audálio tentam engrenar na política, mas não vão bem nas eleições
| Foto: FOTO: Smack Neto

Curioso é que Audálio não encerrou a carreira de jogador de futebol. Neste ano, defendeu o CSE no Campeonato Alagoano. Nascido em Paulo Jacinto, no interior de Alagoas, o zagueiro foi revelado pelo Coruripe, mas foi no ASA que atingiu uma notoriedade maior.

Pelo Alvinegro, onde jogou de 2010 até 2012, Audálio chegou a disputar a Série B do Brasileiro. No ano seguinte, transferiu-se para o CRB, onde atuou por cinco temporadas, sendo campeão alagoano em quatro delas.

Outra personalidade do futebol alagoano que tentou a sorte nas eleições foi Assis, massagista do CRB. Também não teve sorte. Concorrendo pelo PRTB, conseguiu somente 56 votos. O massagista é considerado patrimônio do clube. Já são 31 anos de serviços prestados ao Galo da Praia, iniciados no dia 25 de agosto de 1989.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas