Governador em exercício dialoga com desembargadores do TJAL
Fábio Bittencourt realizou visita institucional à Corte e reforçou a harmonia entre os Poderes

O governador em exercício de Alagoas, Fábio Bittencourt, realizou visita institucional ao Tribunal de Justiça (TJAL), nesta terça-feira (20). Em conversa com os desembargadores, destacou a harmonia existente entre os Poderes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Essa harmonia é importante para o crescimento e desenvolvimento do estado e também para se alcançar o que a população necessita", disse Bittencourt, que está à frente do Executivo estadual desde quarta-feira (14).
Leia também
"Fiz uma visita ao Poder Legislativo, estou fazendo ao Poder Judiciário, mas antes já estive aqui com o presidente em exercício, desembargador Carlos Cavalcanti. Isso demonstra que estamos sempre preocupados com o bem comum no estado de Alagoas", afirmou o governador em exercício, ressaltando que tem dialogado também com a Procuradoria-Geral, Defensoria Pública e Ministério Público.
"Essa união entre todos gera um benefício muito grande em prol do jurisdicionado e da população alagoana, algo que vem sendo feito com maestria pelo governador Paulo Dantas e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor", reforçou.


Cinco suspeitos de arrastão na orla de Ponta Verde são identificados

Alagoas participa da discussão de nova federação partidária no Brasil

Alfredo Gaspar faz motociata em Porto Real do Colégio e caminhada em Girau

Dois nomes disputam apoio de JHC e Rodrigo Cunha para presidir a Câmara de Maceió
O presidente em exercício do TJAL, Carlos Cavalcanti, destacou a importância da passagem de Fábio Bittencourt pelo Executivo. "É bom que sua excelência exerça essas atribuições constitucionais porque tem uma visão do estado mais ampla. Quem ganha com isso não é só o desembargador Fábio pessoalmente, mas a instituição Poder Judiciário".


