Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Deputados não eleitos se despedem do mandato nas redes sociais

Eles aproveitaram para agradecer aos eleitores/seguidores e fazer um breve balanço da atuação no Legislativo

Enquanto os parlamentares alagoanos eleitos em outubro do ano passado aguardavam com expectativa o momento da posse, alguns que não saíram vitoriosos das urnas utilizaram as redes sociais para se despedir dos mandatos. Eles aproveitaram para agradecer aos eleitores/seguidores e fazer um breve balanço da atuação no Legislativo.

O agora ex-deputado federal Nivaldo Albuquerque (Republicanos), filho do deputado estadual Antonio Albuquerque (Republicanos), publicou um vídeo para marcar o encerramento do segundo mandato e recebeu, nos comentários, o cumprimento de muitos políticos locais. Ele ainda resumiu as atividades que desempenhou nos últimos anos em Brasília.

Leia também

Pedro Vilela (PSDB) também fez algo semelhante. Ele gravou um material no saguão da Câmara para se despedir da atividade parlamentar.

Dos que concluíram o mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas, os ex-deputados Davi Davino Filho (PP), que ficou em segundo lugar na disputa para o Senado, e Anivaldo Miranda – Lobão (MDB) usaram os perfis para falar com seus eleitores no último dia no exercício do cargo eletivo. Lobão assumiu o mandato com a renúncia de Paulo Dantas (MDB), quando havia sido eleito indiretamente governador de Alagoas, no ano passado.

Já Tarcizo Freire (PP) repostou nos ‘stories’ a mensagem publicada pelo filho Michel Freire, nas redes sociais, em que elogiava a atuação do deputado nos últimos oito anos.

No Parlamento alagoano, não conseguiram se reeleger Ângela Garrote (PP), Davi Maia (União Brasil), Galba Novais (MDB), Léo Loureiro (MDB), Lobão, Yvan Beltrão (MDB), André Monteiro (União Brasil) – que ficou no lugar de Jairzinho Lira (PSD) – e Tarcizo Freire (PP). Além desses, há também outros quatro que ficaram de fora. Dois tentaram outros cargos e dois não disputaram as eleições.

Olavo Calheiros (MDB) não disputou as eleições. Jó Pereira (PSDB) disputou o cargo de vice-governadora na chapa de Rodrigo Cunha (União Brasil) e ficou em segundo lugar. Estes não se pronunciaram nas redes sociais.

Já Collor (PTB) deixa o Senado após 16 anos (dois mandatos consecutivos).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas