Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE espanta crise e vence a Juazeirense fora de casa: 2 a 0

Tricolorido faz jogo seguro na defesa e conta com belo gol de Edinho para garantir primeira vitória


				
					CSE espanta crise e vence a Juazeirense fora de casa: 2 a 0
CSE conseguiu superar a Juazeirense no interior baiano. Bruno Lopes / Ascom Juazeirense

Demorou quatro rodadas, mas finalmente o CSE conquistou sua primeira vitória na Série D do Brasileirão. Na tarde deste sábado (18), jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, o Tricolorido sofreu, mas bateu a Juazeirense por 2x0, em duelo válido pela 4ª rodada do Grupo A4.

Os gols da vitória saíram dos pés de Edinho, no primeiro tempo, e Ibson Melo, no segundo. Porém, o destaque foi a boa atuação da defesa palmeirense, que teve Pedro Campanelli como nome principal no confronto.

Leia também

Com o resultado, o CSE salta para o quarto lugar do Grupo A4, agora com cinco pontos, mesma pontuação do Jacuipense. Já a Juazeirense acumula a quarta partida seguida sem vencer. Com um ponto, o Cancão é o vice-lanterna.

Na próxima semana, o CSE volta para casa para encarar outro baiano. Sábado, dia 25, o Tricolorido enfrenta o Jacuipense, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a partir das 17 horas. O Cancão joga no mesmo dia, mas às 16 horas. Novamente no Adauto Moraes, o desafio será contra o ASA.

COMO FOI

O duelo foi aberto desde o início, com os dois times criando boas chances. O Cancão, porém, foi mais perigoso, principalmente pela bola aérea, mas não conseguiu aproveitar. Firme na defesa, o CSE encontrou um contra-ataque fatal aos 20 minutos. Reninha foi lançado pela esquerda e cruzou para área. Ninguém da Juazeirense marcou e Edinho apareceu atingindo a bola com um foguete para abrir o placar: 1 a 0.

O gol derrubou o time baiano psicologicamente e fez com que o técnico Evandro Guimarães soltasse mais seus jogadores. A Juazeirense passou a dominar o duelo, sobretudo no segundo tempo, mas esbarrou na boa defensiva palmeirense.


				
					CSE espanta crise e vence a Juazeirense fora de casa: 2 a 0
Cancão de Fogo lutou pelo empate, mas não conseguiu. Bruno Lopes / Ascom Juazeirense

O CSE teve poucas chances na segunda etapa e assustou aos 31, com Ibson Melo, mas João Guilherme defendeu. O Cancão tentou até o fim. Contudo, prevaleceu a força de marcação dos alagoanos. Com 49min, Pedro Campanelli ainda precisou fazer uma defesaça para garantir o resultado.

Com a Juazeirense toda atirada ao ataque, o CSE achou um espaço aos 52 minutos. Após falha na saída, Ibson Melo tomou a bola e mandou para o fundo das redes para matar o confronto. Fim de jogo no Adautão: Juazeirense 0x2 CSE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas