Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Collor reafirma apoio ao presidente Bolsonaro no segundo turno das eleições

Para o senador, a candidatura de Bolsonaro é a melhor para o país; o anúncio foi feito por meio de suas redes sociais

O senador Collor (PTB) reafirmou, nesta terça-feira (4), o seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro disputará o segundo turno das eleições 2022 com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no próximo dia 30 de outubro.

O anúncio foi feito através de suas redes sociais e, segundo Collor, a candidatura de Bolsonaro é a melhor para o país. "No próximo dia 30, iremos às urnas para reeleger o presidente Bolsonaro. Esse é o momento de buscarmos os indecisos, reforçar as nossas bandeiras e escolher a melhor opção para o bem do Brasil. Estamos com 22: Bolsonaro presidente”, disse o senador.

Artigos Relacionados

Após sua publicação, vários comentários de seguidores em sua página pessoal reforçaram o apoio ao presidente e a lealdade de Collor, que, desde o primeiro turno, levou o nome de Bolsonaro por todos os municípios alagoanos. "Parabéns por levar o nome do Presidente aos quatro cantos de Alagoas, lealdade te define", disse uma seguidora.

Vários apoiadores continuaram a comentar nas redes sociais para decretar o apoio à reeleição do presidente. "Votei no primeiro turno e votarei no segundo turno também, e vamos que vamos!", colocou. "Votei no senhor e nele, e agora vamos nos unir pra eleger nosso presidente", continuou outro internauta. "Tamo juntos, Jair Bolsonaro presidente....É capitão do povo que vai vencer de novo!", acrescentou outro apoiador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas