Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Após denúncia da Gazetaweb, prestadores de serviço das UPAs do Tabuleiro e Jacintinho recebem salário de novembro

Apenas o pagamento de um mês foi efetuado, faltando o referente a dezembro; a denúncia aponta que está faltando dipirona injetável e vitaminas

Os prestadores de serviços das UPAs do Tabuleiro e Jacintinho, que denunciaram, no último sábado (15), o atraso no pagamento de salários referentes há dois meses, receberam o salário de novembro. O pagamento veio somente após denúncia publicada pela Gazetaweb.

No entanto, segundo os prestadores de serviços, apenas o pagamento de um mês foi efetuado, faltando o referente a dezembro. Eles ainda alegam que, após a denúncia, os coordenadores das unidades de saúde estão pressionando os trabalhadores para descobrir quem comunicou a situação para a imprensa.

Leia também

À Gazetaweb, os trabalhadores relataram que o quadro que estão passando é considerado por eles como “extremamente desrespeitoso”. Eles alegam que, diante do recrudescimento da pandemia, o mínimo que esperavam era o pagamento dos salários atrasados e a garantia de regularizar o recebimento dos próximos. As recepções das unidades encontram-se lotadas em virtude do crescimento dos casos com síndromes gripais.

Inclusive, o salário de outubro foi pago apenas em 16 de dezembro. Técnico radiologia, técnico imobilização e médicos ortopedista estão com os salários atrasados. A denúncia ainda aponta que está faltando dipirona injetável e comprimidos estão sendo oferecidos aos pacientes. Além disso, não tem vitaminas, porque os fornecedores não estão sendo pagos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas