Alfredo encontra Eduardo nos EUA, e filho de Bolsonaro fala em visita a Alagoas; vídeo
Alfredo Gaspar manifestou apoio a Eduardo Bolsonaro e classificou o deputado licenciado como perseguido político
O deputado federal Alfredo Gaspar (PL-AL) se encontrou neste sábado (23), nos Estados Unidos, com o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, em um gesto que reforça a aproximação política entre o parlamentar alagoano e a família do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante o encontro, Eduardo chegou a falar sobre uma futura visita a Alagoas, com menção direta à Praia do Gunga, um dos principais cartões-postais do estado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra Eduardo agradecendo a atuação de Alfredo Gaspar no Congresso Nacional, especialmente durante a CPI que investigou fraudes bilionárias no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Leia também
“Coisa de umas duas, três semanas atrás, eu liguei para ele para falar: cara, muito obrigado pelo seu trabalho, ali dentro da CPI, principalmente no que aconteceu com relação ao INSS, um desvio bilionário. Você já começa a imaginar quanto interesse não tem por trás disso. Então é um cara que se mostrou corajoso, valente e fazendo o certo, fazendo o lado do justo”, afirmou Eduardo Bolsonaro.
Na sequência, Alfredo retribuiu os elogios e manifestou solidariedade ao filho do ex-presidente, a quem classificou como perseguido político.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
“Além da admiração e respeito, eu tenho bem querer a você. Quero dizer ao Brasil: isso aqui é um perseguido político, está vivenciando na pele o que é uma perseguição. É fácil criticar lá do Brasil, agora venha morar longe de todos e de tudo da sua pátria para continuar defendendo o ideal. É o que eu peço a Deus por Eduardo, sua esposa e seus filhos”, declarou.
Em tom descontraído, Eduardo fez referência a uma futura passagem por Alagoas.
“Me ajuda em 2027 a tomar uma praia ali na Praia do Gunga?”, brincou. Alfredo respondeu: “Alagoas lhe recebe, como sempre lhe recebeu, de braços abertos.”
