
As cinco vítimas da chacina que ocorreu em Estrela de Alagoas na última quinta-feira (15) foram sepultadas por seus familiares neste sábado (17). Uma quinta pessoa foi levada para Aracaju, em Sergipe.
Os corpos das cinco vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite desta sexta-feira (15).
Leia também
As vítimas da chacina são: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; Maria Elizete do Carmo, de 56 anos; João José da Silva, de 56 anos; e José Carlos da Silva, de 53 anos.
O suspeito foi identificado como Cícero, mais conhecido como Cicinho e morava próximo à residência onde o crime ocorreu. O motivo da chacina, de acordo com a Polícia Civil, foi ciúmes que o homem tinha da esposa, com quem se relacionava há 12 anos.
No dia do crime, segundo as investigações, as cinco vítimas, além da esposa do suspeito, bebiam dentro da residência, que pertencia à cunhada de Cicinho.
Inconformado porque a esposa bebia com as cinco vítimas, Cícero teria enviado para a enteada áudio em tom ameaçador, informando que iria até o imóvel.
A esposa dele conseguiu sair da casa com vida. Já as cinco vítimas foram esfaqueadas até a morte por Cícero, incluindo a proprietária da casa.
De acordo com as investigações, é possível que elas estivessem embriagadas no momento em que foram mortas. Para as autoridades policiais, o homem se aproveitou do estado de vulnerabilidade das vítimas.
Cícero foi preso nesta sexta-feira (17).