Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: Imagens mostram Ana Beatriz antes de ser estuprada e morta em Maravilha

Polícia deve concluir inquérito esta semana; outros quatro casos de estupro que teriam sido praticados pelo suspeito são investigados

A polícia deve concluir, até a sexta-feira (14), o inquérito referente ao caso da pequena Ana Beatriz, de 6 anos, que foi estuprada, estrangulada e morta na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Imagens de câmeras de segurança da cidade mostram uma movimentação no Centro de Maravilha na madrugada do dia em que a menina foi encontrada morta. Segundo a polícia, as pessoas que aparecem no vídeo seriam o suspeito, a vítima e a irmã dela, uma adolescente de 17 anos. O homem de 44 anos, de iniciais E.F., foi preso pelo crime. O corpo da criança foi encontrado na casa dele, dentro de um saco de nylon colocado no telhado da residência.

De acordo com o delegado Diego Nunes, a polícia investiga se o suspeito estaria envolvido em outros crimes de estupro que teriam sido praticados na cidade de Maravilha. E.F. já havia sido preso outras vezes pelos crimes de roubo e latrocínio. Ele encontra-se detido no Presídio do Agreste, em uma cela isolada, em razão da gravidade do crime.

Leia também

Segundo informações repassadas pela presidente da Associação AME, Júlia Nunes, há a suspeita de 4 novas vítimas de estupro praticadas pelo homem. A advogada está acompanhando o caso e aguarda as oitivas marcadas para acontecer na cidade de Ouro Branco, nesta terça-feira (11).

Imagens captadas na madrugada do último dia 6 de agosto mostram uma movimentação no centro da cidade de Maravilha, nas proximidades da casa do suspeito. Nelas, é possível avistar a irmã de Ana Beatriz, uma adolescente de 17 anos, a própria Ana Beatriz e o suspeito de ter cometido o crime.

Eles passam separadamente pela rua. Primeiro a irmã da vítima, às 03:05. Depois Ana Beatriz e, por último, E.F., que fica conversando com a menina por alguns minutos, debaixo de uma coberta. A irmã dela chega a passar pelo local em que os dois estão por duas vezes, mas não intervém. O depoimento da adolescente deve ser crucial para saber o que, de fato, aconteceu naquela madrugada.

As oitivas estavam marcadas para acontecer pela manhã, mas até o início da tarde ainda não tinham iniciado.

O Crime

A morte da pequena Ana Beatriz chocou a cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O homem acusado de praticar o crime era conhecido da família da criança e costumava dar dinheiro à menina para que ela comprasse balas.

Ana Beatriz desapareceu um dia antes de ser encontrada morta dentro de um saco de nylon que havia sido colocado no telhado da casa do suspeito. A polícia foi acionada pela família da menina, que suspeitou do envolvimento dele no sumiço da criança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas