
Um homem foi preso nesta segunda-feira (7), suspeito de perseguir e importunar sexualmente uma jovem no município de Penedo, interior de Alagoas. A prisão foi realizada por equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após a vítima procurar a sede da unidade para denunciar o caso.
Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança de um imóvel registraram o momento em que o suspeito seguia a jovem até a residência onde ela mora. As gravações também flagraram o homem cometendo atos obscenos durante a perseguição.
Leia também
As imagens mostram a vítima andando em direção a uma residência. Segundos depois, o criminoso aparece seguindo a jovem e se masturbando. Ela, por sua vez, consegue se proteger dentro do imóvel.
Com base nas informações repassadas e nos vídeos, as guarnições iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o autor.
Ele foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde permanece à disposição da Justiça.