VÍDEO: adolescente sobrevive a tentativa de homicídio na Pajuçara

Câmeras de segurança flagraram atirador; vítima sofreu lesão no tórax, abdômen, face e cervical e está na UTI

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.G.N.P, sobreviveu a uma tentativa de homicídio, no último domingo (21), próximo ao antigo Estádio Severiano Gomes Filho, no bairro da Pajuçara, em Maceió. 
Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens, a vítima está, aparentemente, nervosa e espera em frente a uma residência. No mesmo local, é possível ver um automóvel de cor preta parado poucos metros à frente.
Após os chamados do adolescente, uma mulher sai da casa em que ele estava no portão e o adolescente segue até uma motocicleta. Neste momento, o carro que estava perto deles inicia o movimento de marcha ré na direção da moto em que estava o adolescente. Um homem trajando calça jeans, camisa branca e boné preto desce armado do banco do passageiro do carro, aborda a vítima.
No vídeo, ainda é possível perceber que o adolescente ergue as mãos em sinal de rendição, provavelmente, pensando tratar-se de um assalto, contudo, o atirador inicia a sequência de disparos. A vítima consegue descer da moto e andar poucos metros, mas é seguida pelo homem que continua atirando. A mulher, que ainda não foi identificada, consegue fugir do atirador.
[VIDEO2]
De acordo com o relatório da polícia, o veículo usado pelos criminosos é um modelo Fiesta de cor preta e placa MVC 5594. Integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até a residência onde o veículo é registrado, mas foram informados que o proprietário mora no interior e não possui nenhum carro com tais características.
A vítima está em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o paciente sofreu lesão no tórax, abdômen, face e cervical e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 16h18.
INVESTIGAÇÕES
A Gazetaweb entrou em contato com o 2° Distrito Policial, que deve instigar o crime, mas foi informada que ainda não recebeu o caso.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p