Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Transexual é morta com golpes de barra de concreto em Rio Largo

Mulher de cerca de 25 anos e autores do crime ainda não foram identificados; caso seria a 21ª morte de LGBT no estado

O corpo de uma transexual de aproximadamente 25 anos foi encontrado nesta terça-feira (22) no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, ela foi alvo de golpes na cabeça com uma barra de concreto. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo crime.

Populares acionaram a polícia por volta das seis da manhã, quando o corpo foi encontrado em uma vala na região. Marcas no chão indicam que ela foi arrastada do local do crime até o local de desova, a alguns metros de distância.

Leia também

A polícia trabalha com a possibilidade de que ela foi chamada até o local para uma emboscada. A barra de concreto usada no crime foi encontrada no local. Nenhum popular na região afirmou conhecê-la e ela não portava identificação. O delegado de Rio Largo, Lucimério Campos, deve prosseguir com a investigação.

Segundo levantamento do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), ela seria a 21ª pessoa LGBT+ assassinada em Alagoas no ano de 2020. A entidade ainda não estava ciente do caso do Cruzeiro do Sul, e afirmou que iria averiguar o ocorrido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas