Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Testemunhas que passavam de barco podem esclarecer colisão na Mundaú

Delegada Liana Franca deve concluir o inquérito até o fim do mês, com indiciamento do policial militar Lucas Teixeira

A oitiva das testemunhas que estavam numa embarcação e viram o momento da colisão que deixou dois mortos e um ferido, na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, pode ajudar a elucidar o caso. São pessoas da região que passavam no local, quando a moto aquática bateu na embarcação, no dia 24 de fevereiro.

Segundo a delegada Liana Franca, que preside o inquérito policial, será solicitada à Marinha informações sobre as testemunhas para que sejam enviadas as intimações. “Eles estavam passando no momento em outro barco. Estão faltando duas ou três oitivas e o laudo da Marinha”, disse a delegada.

Liana Franca deve concluir o inquérito até o fim do mês, com indiciamento do policial militar Lucas Teixeira, que negou ter provocado a colisão, bem como estar alcoolizado. Ele, no entanto, não tinha permissão para guiar o jet ski.

Artigos Relacionados

José Cícero dos Santos (47 anos) e Benedito dos Santos (58 anos) eram funcionários do Bar do Joel e morreram no Hospital Geral do Estado (HGE), dias após a colisão. Já o proprietário do estabelecimento, Joel Sarmento, 63 anos, recebeu alta médica há uma semana.

“O Joel disse que não avistou o jet ski, que foi tomado de surpresa, como algo inesperado. Ele será indiciado, mas precisamos ter certeza sobre a culpa. Tem essa questão dele não ter permissão para guiar o jet ski. Isso é grave”, finalizou a delegada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas