Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Taxista tem carro roubado por quatro indivíduos armados em Rio Largo

Outros três condutores registraram Boletim de Ocorrência por roubo ou furto de veículos em Alagoas, nas últimas 24h

Um taxista teve o veículo roubado, nessa quinta-feira (17), no bairro do Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana. Segundo a vítima, quatro criminosos armados o renderam e levaram o carro. Outros três casos de roubo e/ou furto foram registrados nas últimas 24 horas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o modelo do veículo roubado é Fiat/Siena Essence, cor branca e placa ORE-1364/AL. Por sua vez, os suspeitos do roubo, que não foram identificados, fugiram tomando destino ignorado.

Leia também

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo ou dos suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, pelo181.

Outros casos

Ainda no relatório policial, outros três casos de roubo e/ou furto foram registrados nas últimas 24 horas, na capital e no interior do Estado. Nestes casos, os veículos envolvidos eram motocicletas.

No primeiro caso, ainda na manhã de ontem, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas, quando foi acionada e informada sobre o roubo de uma motocicleta no bairro Olho d´água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Após buscas na região, os policiais conseguiram localizar o veículo e dois suspeitos.

Segundo os militares, o homem que estava conduzindo a moto foi identificado pela vítima como sendo o autor do roubo. Diante do fato, as partes envolvidas no caso foram encaminhadas à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde o suspeito, de 26 anos, foi autuado em flagrante por roubo.

Outros dois furtos de motocicleta ocorreram nos bairros do Jacintinho e Jatiúca, em Maceió. Os veículos modelo Honda/CG 160Titan, de cor vermelha e placa QWI 4G42-AL, e Honda/PCX 150, de cor azul e placa RGO 8A09-AL, não foram recuperados pela polícia até o momento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas