Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de participar da morte de pastor é preso após denúncia

Claudemberg Terto foi detido por tráfico de drogas e negou participação no homicídio

Um suspeito de participar da morte de um pastor, no início deste ano, foi preso após denúncia de populares, na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. No entanto, Claudemberg Terto Romão, de 21 anos, foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local e abordaram o suspeito que estava à porta de uma residência. Na mochila dele, a polícia encontrou um tablete de maconha com 760 gramas.

Leia também

Ao revistar o interior da residência, os militares apreenderam uma arma de fogo, calibre 38 e munições, com outro suspeito, identificado como Carlos Maciel da Conceição, de 18 anos.

Após as denúncias de que Claudemberg teria participado da morte do líder religioso, ele negou tal envolvimento. O caso, por sua vez, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas