Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de matar padeiro disse à polícia que ouviu gritos de 'pega ladrão’ antes de agressões

Um menor que participou do crime se entregou à polícia e outro homem foi preso pela PC nessa segunda-feira

Um adolescente suspeito de participação na morte do padeiro Valmir Herculano da Silva, de 37 anos, no último dia 21 de agosto, no Benedito Bentes II, se entregou à polícia, na manhã desta terça-feira (30). Antes disso, na noite de ontem, um outro suspeito foi preso por policiais civis. Segundo a polícia, um dos suspeitos confessou que ouviu gritos de ‘pega ladrão’ e ajudou a agredir a vítima até a morte.

“A população contribuiu muito logo depois da veiculação das imagens, começaram a chegar várias denúncias dando conta da participação dos dois indivíduos. Um foi localizado pela polícia e o outro se apresentou na manhã de hoje. Ambos confessaram a autoria, até porque não dá pra negar, tendo em vista aquelas imagens que mostram as agressões praticada por eles, além dos outros dois presos em flagrante. Como a gente previa, um deles afirma que ouviu quando pessoas gritaram: ‘pega ladrão’. Ele nem conhecia aquela pessoa, foi lá e participou das agressões e matou um trabalhador”, disse o delegado à TV Pajuçara.

Leia também

Após denúncias anônimas, a polícia prendeu um dos suspeitos. O menor se entregou e prestou depoimento acompanhado da mãe e de um advogado. No dia do crime, duas pessoas foram detidas em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva.

“O menor conhecia o Felipe Martins, que foi preso em flagrante, ele foi o que estava utilizando uma pá para agredir a vítima. Ele (o menor) relata que estava em um show na noite anterior, mas relata não ter tido nenhum problema com a vítima, mas a investigação não acredita nisso”, afirma Sarmento.

Valmir Herculano foi atacado pelos criminosos com pedaços de pau, pedra e uma pá. O laudo da necropsia apontou Traumatismo Crânio Encefálico, causado por instrumento contundente como causa da morte.

Felipe Martins, de 23 Anos, e Leandro Marques Da Silva, de 27 anos, foram presos em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva. O delegado disse que vai encaminhar à Justiça as declarações dos envolvidos junto com as imagens de segurança que comprovam o homicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X