Suspeito de matar idosa por engano a tiros em Rio Largo é preso
Sobrinho da vítima afirmou que o alvo do ataque seria ele; o caso está sendo investigado

O suspeito de assassinar a idosa Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, foi preso nesta terça-feira (3). O crime ocorreu do dia 14 de janeiro, no conjunto Demorisvaldo, no município de Rio Largo, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da polícia, viaturas foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem à área, os militares constataram que a vítima havia sido baleada logo após sair de casa e não resistiu aos ferimentos.
Leia também
Familiares relataram que a idosa teria sido morta por engano. Um sobrinho da vítima chegou a afirmar, por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, que seria o verdadeiro alvo do ataque.

“Tentaram atirar em mim e acabaram matando a minha tia”, disse ele, alegando inocência.


Semifinais definidas - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Violência doméstica termina com prisão na capital

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto
O suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. O caso continuará sendo investigado.
