Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar filho de policial em AL é preso no Complexo do Alemão, no RJ

Ele também é acusado de tentativa de latrocínio contra um policial militar aposentado, em janeiro deste ano, no bairro do Prado, em Maceió

Um suspeito de matar o filho de um policial militar em Alagoas foi preso, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Valter dos Santos Silva, o Gordão, de 27 anos, estava a caminho de um baile de forró quando foi detido.

Policiais da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) receberam informações de que ele estaria na comunidade e realizaram a prisão.

O homem é acusado de pertencer ao crime organizado no estado de Alagoas. Ele é um dos suspeitos de assassinar o filho de um sargento da PM de Alagoas e tentar cometer um latrocínio contra um policial militar aposentado, em janeiro deste ano, no bairro do Prado, em Maceió.

Artigos Relacionados

Segundo a polícia, após cometer esses crimes, ele foi se refugiar no Complexo do Alemão, passando também a integrar o tráfico local.

Contra o suspeito, havia um mandado de prisão pelo crime de tentativa de latrocínio, expedido pela 12ª Vara Criminal de Alagoas. A ocorrência foi conduzida à 19ª DP (Tijuca), onde foi cumprido o mandado de prisão e onde foram tomadas as medidas cabíveis. O preso seguirá para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas