O suspeito de matar com um tiro na cabeça a adolescente Ana Beatriz, de 13 anos, no bairro Levada, em 26 de agosto deste ano, tem uma tatuagem de lágrima no rosto, conforme informado pela delegada Tacyane Ribeiro.
A vítima havia ido com mais três amigas assistir a um jogo de futebol e, na volta, foi seguida pelo homem que, posteriormente, efetuou os disparos contra ela.
Leia também
“Equipes da Polícia Civil realizaram o trajeto que a vítima fez desde a saída da arena até o local onde ela foi executada, justamente com o intuito de obter imagens de segurança de qualidade”, disse a delegada.
"Uma testemunha teria narrado que esse indivíduo tinha uma tatuagem de lágrima no rosto. Então, é algo bem característico e peculiar do autor", acrescentou.
A PC divulgou, na manhã desta sexta-feira (13), imagens do suspeito, onde ele aparece de blusa preta, jeans e chapéu, nas proximidades onde o crime ocorreu. No entanto, não se sabe se as imagens foram registradas antes ou depois do ocorrido.
A família acredita que ela foi assassinada por não ter aceitado se relacionar com o suspeito. A delegada, por sua vez, informa que a polícia já tem duas linhas de investigação para o crime, mas que, no momento, não vai divulgá-las para não atrapalhar as investigações.
O suspeito segue foragido e a Polícia Civil pediu o apoio da população para tentar localizá-lo. “As denúncias podem ser realizadas por meio do telefone do Disque Denúncia 181 ou diretamente na Delegacia de Homicídios”, destacou.