Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de liderar tráfico de drogas em Alagoas é preso na Ponta Verde

Givaldo Barbosa é apontado como um dos mais influentes traficantes do estado

Militares do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) prenderam, nesta quinta-feira (10), o suspeito de tráfico de drogas Givaldo Barbosa de França, de 34 anos, conhecido como "Quinzinho".

Foragido da Justiça alagoana, ele é apontado como um dos mais influentes traficantes do estado de Alagoas e líder do tráfico no conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió

Leia também

O acusado foi detido em um apartamento de luxo, no bairro da Ponta Verde, durante o cumprimento de um mandado. "Um conhecido dele locou o imóvel para despistar a polícia. Segundo informações, Givaldo já tinha conhecimento das investigações  e decidiu ficar em um bairro nobre para dificultar a captura", explicou o tenente Nicácio, do BPRp.

Ao avistar a polícia, Givaldo Barbosa tentou fugir e se jogou da janela do primeiro andar.No imóvel, os militares apreenderam um revólver calibre 38, cocaína e dinheiro. 

De acordo com informações do BPRp, o acusado foi capturado após três meses de trabalho de investigação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A esposa do suspeito, que não teve a identidade revelada, estava no apartamento no momento da prisão, mas segundo a polícia, ainda não há informações que ela tenha envolvimento com o tráfico. 

Ainda segundo os militares, Givaldo Barbosa trabalha com vários tipos de drogas. "A especialidade dele é a maconha, mas ele estaria entrando no ramo da cocaína", disse o tenente Nicácio. 

Ao ser interrogado, Givaldo Barbosa disse que conversava com o advogado quando a polícia chegou. "Não tinha nada lá. Não fugi, pulei porque queria salvar minha vida". 

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de liderar tráfico de drogas em Alagoas é preso na Ponta Verde
| Foto: FOTO: Rebecca Bastos

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas