Suspeito de liderar distribuição de drogas em Pilar, Satuba e Rio Largo é preso
Conhecido como “JF” ou “Coroa”, o homem tinha mantinha uma espécie de loja virtual para a comercialização de entorpecentes
Um dos principais suspeitos de atuar na distribuição de drogas nas cidades de Satuba, Pilar e Rio Largo, em Alagoas, foi preso pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), nesta terça-feira (1º), durante uma operação. Conhecido como “JF” ou “Coroa”, o homem foi localizado enquanto participava de uma reunião em um balneário de Rio Largo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A prisão ocorreu após um trabalho do setor de inteligência, que contou com o apoio da Força Tática do 8º BPM. O suspeito é apontado como envolvido com o tráfico de drogas na região.
Leia também
Durante a ação, os policiais retiraram de circulação uma balança de precisão, maconha, cocaína, pedras de crack, uma espingarda e a chave de um veículo.
Ainda conforme as informações policiais, o suspeito mantinha uma espécie de loja virtual utilizada pelos usuários para escolher os entorpecentes que desejavam adquirir. Inclusive, o carro apreendido era utilizado para realizar entregas de drogas em domicílio.


Renovações e saídas no ASA - 15/09/2026

Esquerdistas esperam Lula em Maceió até semana que vem e bolsonaristas silenciam sobre governo

Renan Calheiros repercute rejeição de candidatura de João Neto; advogado reage

Com Arthur e Célia, JHC recebe apoio do prefeito e critica ginásio estadual fechado
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.
