Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de latrocínio em Santana do Ipanema é preso com moto roubada e drogas

Homem de 20 anos teria matado condutor da motocicleta em maio e tentava vender o veículo por R$ 2mil

Um homem suspeito de latrocínio foi preso, na noite dessa quinta-feira (2), no município de Senador Rui Palmeira, no interior de Alagoas. Ele tem 20 anos e teria cometido o crime no dia 28 de maio, em Santana do Ipanema, quando teria roubado a motocicleta com a qual foi encontrado pela polícia.

De acordo com o PELOPES, que efetuou a prisão, a polícia foi acionada após denúncia de populares, que informaram que um homem estaria tentando vender uma motocicleta por R$ 2 mil, no povoado Candunda, em Senador Rui Palmeira. O preço, considerado abaixo do mercado, levantou suspeitas acerca da procedência do veículo.

Leia também

Após realizar rondas pelo povoado, a polícia localizou a motocicleta e abordou o condutor. O rapaz, segundo relatório policial, confessou ter matado um homem para roubar a moto dias atrás. Depois do crime, ele teria fugido para Piranhas, também no interior de Alagoas.

Além da motocicleta roubada, o suspeito foi flagrado com maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão. Ele deve responder por homicídio e também por tráfico de drogas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas