Suspeito de latrocínio em Santana do Ipanema é preso com moto roubada e drogas

Homem de 20 anos teria matado condutor da motocicleta em maio e tentava vender o veículo por R$ 2mil

Um homem suspeito de latrocínio foi preso, na noite dessa quinta-feira (2), no município de Senador Rui Palmeira, no interior de Alagoas. Ele tem 20 anos e teria cometido o crime no dia 28 de maio, em Santana do Ipanema, quando teria roubado a motocicleta com a qual foi encontrado pela polícia.

De acordo com o PELOPES, que efetuou a prisão, a polícia foi acionada após denúncia de populares, que informaram que um homem estaria tentando vender uma motocicleta por R$ 2 mil, no povoado Candunda, em Senador Rui Palmeira. O preço, considerado abaixo do mercado, levantou suspeitas acerca da procedência do veículo.

Após realizar rondas pelo povoado, a polícia localizou a motocicleta e abordou o condutor. O rapaz, segundo relatório policial, confessou ter matado um homem para roubar a moto dias atrás. Depois do crime, ele teria fugido para Piranhas, também no interior de Alagoas.

Além da motocicleta roubada, o suspeito foi flagrado com maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão. Ele deve responder por homicídio e também por tráfico de drogas.