Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de incitar cachorro pitbull a matar gato é preso em São Miguel dos Campos

Jovem tem 22 anos e foi identificado pelo vídeo que circula nas redes sociais; ele será autuado por maus-tratos de animais

O jovem suspeito de incitar um cachorro pitbull a matar um gato, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, foi preso nessa terça (12), pela Polícia Civil. O vídeo do momento circula nas redes sociais desde ontem.

Ao portal AlagoasWeb, o delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, contou que as investigações do caso começaram assim que as equipes tomaram conhecimento do caso.

O suspeito de 22 anos foi identificado a partir das imagens que circulam na internet, sendo preso no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Artigos Relacionados

Em depoimento, ainda segundo o delegado, o jovem contou que estava com o cão, mas não é o dono dele. O animal seria de um amigo e ele, como de costume, estava apenas passeando.

A autoridade policial também destacou que o cachorro foi usado como um instrumento para a ação promovida pelo tutor, que foi a de matar o gato. Por isso, o jovem será autuado pelo crime de maus-tratos de animais

*com informações do AlagoasWeb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas