Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de emboscar e matar porteiro é preso no Benedito Bentes

Gedevan Soares Campos foi assassinado após ser atraído para local de suposto encontro com a esposa do suspeito

A Polícia Civil (PC) de Alagoas cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (22), um mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de ser o autor da morte do porteiro Gedevan Soares Campos, de 29 anos, no Tabuleiro do Martins. O suspeito, ainda segundo a polícia, é acusado de cometer outro homicídio no mesmo bairro e dia. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigou e efetuou a prisão de G.V, de 50 anos, foi coordenada pelo delegado Fábio Costa. A prisão do acusado aconteceu no Conjunto Parque dos Caetés, no Benedito Bentes 2.

De acordo com o delegado, as vítimas não tinham nenhuma ligação, o que dificultou o trabalho de investigação da polícia.

Leia também

“Apesar dos crimes acontecerem no mesmo dia e lugar, a única coisa que as vítimas tinham em comum era o fato de entrarem em desentendimento com familiares do suspeito. O primeiro homicídio aconteceu durante a manhã do dia 21 de março e o segundo no final da tarde do mesmo dia”, explica o delegado.

PRIMEIRO CASO

No dia 21 de março deste ano, Darlan da Silva, de 25 anos, vulgo “bonitão” ou “lindão”, foi assassinado a tiros na Rua Sombra dos Eucaliptos, no Tabuleiro do Martins. Segundo investigações, a vítima estava embriagada e causando confusões na região e, no dia do homicídio, havia tentado invadir casas durante a madrugada.

Uma das residências em que Darlan da Silva tentou entrar pertencia ao filho de G.V, que ameaçou a vítima e ligou para o pai após o ocorrido. Chegando ao local, o suspeito teria perseguido Darlan e efetuado os disparos que vitimaram o jovem em via pública. Uma jovem, parente de G.V, chegou a ser atingida no pé em decorrência dos disparos efetuados contra Darlan.

SEGUNDO CASO

No final da tarde do mesmo dia, Gedevan Soares Campos, de 29 anos, foi morto a tiros na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. A vítima atuava como porteiro em um prédio próximo ao local de trabalho da esposa de G.V., que, de acordo com as investigações, vinha sendo assediada diariamente por ele, durante todo o trajeto que ela fazia até o ponto de ônibus. Nas conversas, ele insistia em encontrá-la, a fim de “fazê-la feliz”.

Em uma das investidas, Gedevan entregou o número do seu celular para que a esposa do suspeito entrasse em contato com ele. Chegando em casa, a mulher contou o ocorrido e G.V. falou com o porteiro, como se fosse a esposa, marcando um encontro.

O casal esperou que o porteiro chegasse até o ponto de encontro, a poucos metros do local em que acontecera o primeiro homicídio. Gedevan desceu da moto e, quando estava indo em direção à mulher para lhe entregar o capacete e sair com ela em sua moto, o suspeito se aproximou dos dois, afastou a sua esposa e efetuou vários tiros contra a vítima, com o mesmo revólver utilizado no homicídio cometido pela manhã. O suspeito confessou, com riqueza de detalhes, a prática dos dois homicídios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas